quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Uma Pausa

Amigos,

Tem sido um prazer manter este contato com vocês através do blog Um Mestre Que Nada Sabe. De fato, graças a ele, eu conheci algumas pessoas interessantes com as quais eu percebi ressonâncias. Ressonâncias que nem mesmo suspeitávamos que tivéssemos.

No entanto, atualmente a vida está apresentando situações muito concretas e que me desafiam, exigindo que eu me dedique a elas (a opção seria deixá-las de lado, mas não pretendo fazer isso). São situações de longo prazo, não apenas corriqueiras. Então preciso dizer que necessitarei suspender minhas atividades no blog e não posso afirmar quando poderei retornar.

Ainda assim, vocês sempre podem encontrar-me através da comunidade Repensando a Magia e o Ocultismo, a qual possui um conteúdo mais light e visual, em um estilo menos rígido, não exigindo minha dedicação exclusiva. Ou então podem entrar em contato pessoalmente pelo e-mail: pmeneghjr@gmail.com.

Aqueles que recebem este conteúdo via lista de e-mails, garanto que sempre estarei de olho nas listas e vocês sempre poderão entrar em contato comigo pelas mesmas.

Aqueles que recebem este conteúdo por e-mails simples, vocês sempre podem entrar em contato comigo da mesma forma que tenho feito com vocês.

Quero aproveitar esta pausa para conhecer todos vocês.

Um abraço,

O Mestre Que Nada Sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário